Anuncios

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conferência Nacional terá painel sobre ética e disciplina

Conferência Nacional terá painel sobre ética e disciplina

A secretária-geral adjunta do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Márcia Machado Melaré, é a coordenadora do painel "Tribunais de Ética e Disciplina da OAB", que vai acontecer durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, a se realizar no Centro de Convenções ExpoUnimed, em Curitiba (PR).

Todos os presidentes de Seccionais da OAB e presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina foram convidados a participar do painel, que vai acontecer na tarde da próxima terça-feira, dia 22, durante o V Encontro de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina da OAB.

O painel terá como relator o presidente do Tribunal de Ética da OAB do Rio de Janeiro, João Baptista Lousada Câmara. Márcia Melaré preside a Segunda Câmara do Conselho Federal da OAB, responsável pela apreciação dos recursos sobre ética e deveres do advogado, bem como pela aplicação de sanções disciplinares.
Autor: Fonte: site do Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇAM O MAIS BELO TRECHO DA ROTA TURÍSTICA BELÉM-BRAGANÇA

Olá pessoal, nesta postagem lhe convido a conhecer o mais belo trecho da rota turística Belém-Bragança/PA (na minha opinião) que vai entre o...