Anuncios

terça-feira, 21 de junho de 2011

Medicina e Direito são os cursos mais procurados na Mobilidade Interna

Novecentos e sete universitários da UFPA estão tentando mudar de curso. Eles disputam uma das 564 vagas disponíveis no Processo Seletivo à Mobilidade Interna 2011 (Mobin). A maior procura foi pelos cursos de Medicina e Direito Diurno, com 223 e 114 candidatos inscritos, respectivamente.

Os 907 candidatos inscritos disputam um total de 564 vagas. Cinquenta e sete delas para cursos localizados nos Campi de Abaetetuba, Bragança, Castanhal e Marabá. Além de Medicina e Direito, os cursos mais procurados são Odontologia (36 inscritos), Psicologia (33 inscritos), Direito Diurno (32 inscritos), Geologia (28 inscritos), Engenharia Civil (27 inscritos) e Enfermagem (22 inscritos). A relação completa com a demanda para cada curso do MOBIN está disponível no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS).

Os candidatos também já podem imprimir o cartão de inscrição pelo site do CEPS. O cartão de inscrição é o documento que habilita o candidato a realizar as provas. Nele constam, além dos dados pessoais dos estudantes, o número de inscrição, o horário e o local de realização das provas.

A prova está marcada para a manhã do dia 3 de julho, das 8h às 12h, e será composta por 40 questões de múltipla escolha envolvendo os conteúdos equivalentes ao primeiro ano dos cursos de graduação, conforme a área de conhecimento do curso pleiteado,  que pode ser filiado às Ciências Exatas e da Terra, às Ciências da Vida e da Saúde, às Ciências das Humanidades I e II ou à área de Letras, Comunicação e Ciências das Artes. O conteúdo programático para o Mobin 2011 está disponível no site www.ceps.ufpa.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇAM O MAIS BELO TRECHO DA ROTA TURÍSTICA BELÉM-BRAGANÇA

Olá pessoal, nesta postagem lhe convido a conhecer o mais belo trecho da rota turística Belém-Bragança/PA (na minha opinião) que vai entre o...