Anuncios

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aluno leva revólver para a escola e é ferido em disparo acidental no AM


Revólver disparou acidentalmente quando aluno mostrava-a para amigos.
Em depoimento, garoto disse que levou a arma para a aula para 'se exibir'.

Tahiane Stochero Do G1, em São Paulo

A Polícia Civil de Manaus investiga um tiro acidental registrado na tarde de quarta-feira (1) dentro da Escola Estadual Antônio Nunes Jimenes, no bairro Zumbi 2, em Manaus, no Amazonas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, um garoto de 16 anos levou um revólver calibre 38 para a escola e, durante a aula, quando mostrava a arma para amigos, atirou contra si mesmo. Ele afirma que o disparo foi de forma acidental.

O tiro atingiu a perna do estudante, que está internado no Hospital João Lúcio, em Manaus. Ele foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. O garoto prestou depoimento a um delegado da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, que apura o caso.

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, o garoto disse que não pretendia atirar nem matar ninguém na escola, mas que levou a arma apenas para “se exibir” com colegas. Segundo o estudante, a arma pertence a um amigo, que pediu para que guardasse. O proprietário do revólver ainda não foi localizado.

O garoto levou a arma para a aula escondida em uma mochila.

A Secretaria de Estado de Educação informou que a polícia está apurando o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇAM O MAIS BELO TRECHO DA ROTA TURÍSTICA BELÉM-BRAGANÇA

Olá pessoal, nesta postagem lhe convido a conhecer o mais belo trecho da rota turística Belém-Bragança/PA (na minha opinião) que vai entre o...